sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Moda do outono inverno 2011.

As roupas da moda inverno 2011 seguem algumas tendências para estação mais elegante do ano. Segundo o Fashion Snoops, um serviço on-line de previsão de tendências, apontou duas fortes vertentes para moda outono-inverno 2011, que incluem paletas de cores a Moda Feminina para Outono Inverno 2011 e os acessórios femininos.
As cores para moda inverno 2011 seguem com tons de camelo,caramelo, marrom,preto e cinza dominam a paleta de cores.
A elegância dos anos 40 reaparecem principalmente nas coleções de Prada e Lanvin. Usando como referência as heroínas de Hitchcock o mestre do suspense, autor de “Psicose”, “Os Pássaros”, “Um Corpo que Cai” e “Janela Indiscreta”.
Influências trazidas dos conjuntos de saias de lã influenciados pela II Guerra Mundial; casacos com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos; detalhes como ombros exagerados e um tipo de Gola-Xale que fica voltada para fora, também são importantes. Já a Ralph Lauren apresentou a sua coleção outono inverno 2011 nas cores escuras: oliva, burdeau, musgo e marrom .
As blusas de seda georgette em tonalidades tijolo cobertas por  jaquetas deixam o visual extremamente atraente. O veludo aparece também nas jaquetas e calças com estilo montaria nos tons verde musgo e marrom.















Nenhum comentário:

Postar um comentário